segunda-feira, junho 13, 2016

Buscar a sabedoria dos céus

Saulo, era um varão formado, nas leis dos homens, mas não tinha o conhecimento do alto céus; mas quando o nosso Salvador Jesus Cristo; salvou Saulo na estrada de Damasco; e o seu nome foi mudado, par Paulo. Assim disse: Paulo que diante da sabedoria dos céus, a que ele tina antes, era considerados, como esterco; diante da sabedoria dos céus?Muitos varões, até hoje; ele são, levados pelo os rudimentos deste mundo; inventados pelos homens, só para implantar nos seus corações, para eles serem incrédulos? O Profeta: Isaías; profetizou a vinda de Jesus Cristo; neste mundo, mas quando o profeta do Senhor, viu que os povos; estavam despercebidos e incrédulos, como o mundo antigo? Assim: disse; Isaías; Senhor quem deu crédito na nossa pregação? E quem se manisfestou o braço do Senhor? Amados ora agora; também não é diferente; quando eu prego, para os escolhidos do Senhor; para ele largar de idolatrar essa fúria do baal-bola. O nosso Deus já abaixou o seu decreto, oh! meus amados escolhidos do nosso Salvador Jesus ; os idolatras dos baal-bola, não herdarão os céus, e é para vós parar de profanar o meu altar, com esse baal-bola; que foi ungido por Satanás; só para vós perder sua vida eterna? Quem será o tão atrevido oh! pó; da terra; para ofuscar o seu decreto contra, todos os idolatras, do baal-bola, só por caus dos escolhidos eu fui Camada Gloria Deus?;

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial