terça-feira, junho 14, 2016

Deus é o Oleiro!

Somente a Trindade Celestial; devemos nos cultuar e adorar. Ora só Jesus Cristo; está a direita do Pai, lá nos céus o nosso único Oleiro? O Deus Vivo; nos diz: somente; para o seu Filho Jesus Cristo; assenta-te, a minha direita, atá que Eu ponha; todos os teus inimigos, por escabelos dos teus pés? Deus é o único Oleiro Criador de todas as cosais, nós céus e na terra? Ora nos sofremos por causa de nós mesmo, por nos sermos incrédulos. Assim O Senhor disse: Clama a mim, e Eu te direi coisas grandes e firmes para vós; que não sabeis. Quem será o tão atrevido; para ofuscar, o meu decreto: Contra esse baal-bola; como Eu fui, contra a idolatria do Baal-, em Israel? No meu Reino dos céus, não entra idolatras do baal-bola e nem de Baal? O meu Reino dos Céus Eu, não estou preocupado como quantidade, mas sim, com Santidade. Ora, ninguém herdará os céus, ao não ser pelo meu Filho Amado Jesus Cristo? Eu sou O Grande Eu sou; e já decretei; o meu decreto; os idolatras do baal-bola, que já estão cultuando essa fúria do baal-bola até dentro da minha Casa de Oração. Os céus é real, e o inferno também? Larga já, meus amados, de falar neste baal-bola, ungido por Satanás, por essa causa idolatrou, todos os povos. Quem da culto as idolatrias, eles estão dando culto; aos demônios. Está escrito?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial