quinta-feira, junho 16, 2016

Assim diz: A Escritura do Senhor!

Que é a palavra do nosso Deus; que nem dos céus dos céus; poderá conter? O seu eterno poder é imenso, Ele nós ensina, para todos nós que anda no Caminho do nosso Salvador Jesus Cristo; que convém Santidade?O Senhor Deus; nós deu, o seu único Filho Jesus Cristo, como o seu único Cordeiro; só para nós purificar, os nossos pecados; para que possamos ser herdeiros dos céus. Em primeiro lugar, devemos ir na Casa do nosso Deus; adorar e dar culto, só para o O Pai, o Filho e ao Espirito Santo?Ora nós, podemos viajar, fazer compras, quando podemos, ir num bom restaurante ir numa praia. O que nós não podemos, dar culto aos demônios, como ir numa casa noturna, nos redutos do baal-bola e dar gloria aos homens pecadores, pó da terra; como todos nós?Amados, não deixa, ninguém tirar vós desta terra, fora do tempo, e muitos menos fazer de vós perder sua vida eterna?Quando eu; recebi o chamado: do nosso Deus; foi por amor a todos os escolhidos, largarem, de idolatrar esse baal-bola? quantos jovens, já perderam, suas vidas, na fúria do baal-bola? Todos v´s que idolatras, homens e dão cultos a esse baal-bola, assim disse: O Senhor, vós estão dando culto aos demônios. Os idolatras não herdarão o meu Reino dos Céus; disse: O Deus Vivo!Gloria Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial