sexta-feira, junho 24, 2016

Jesus é a luz do mundo

Queridos irmãos venha, todos para o Caminho, do nosso único Salvador Jesus Cristo; Jesus antes de subir aos céus; Ele se pós em pé e disse: Venha todos a mim, o meu fardo é leve, e o meu julgo é suave. Misericórdia Eu quero e não sacrifícios, aqui neste mundo; tudo passa como um conto de fadas. Ora quando descermos ao pó, ninguém leva nada.Mas quem está com o nosso único Salvador Jesus Cristo; vamos direto, para o Paraíso; é uma maravilha, morar ao lado do rio Azul de Cristal, e perto da praça no lugar, onde está localizada a árvore da vida, toda misteriosa, olhando para o Rio de Cristal. Amados, a Escritura diz: essas maravilhas dos escolhidos de Jesus Cristo irão gozar. Ora pela minha chamada, só por causa dos, escolhidos, que estão perdendo a sua viada eterna, só por causa da idolatria do baal-bola, e nos céus não entra idolatrias. Eu no meu sonhos Celestial, eu vi essa maravilhas, só por causa dos escolhidos, não perderem sua vida eterna. quem da cultos as idolatrias, eles estão dando culto aos demônios. Gloria Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial