quinta-feira, junho 23, 2016

O nosso Salvador voltará

Amados; vós ainda não acredita, por essa causa ainda não veio para Cristo?Ora amados, procura saber os milagres que Jesus fez; em Jerusalém; e pare de ser incrédulo. Por causa da minha chamada, eu tive, vários sonhos Celestial; amados só tem dois caminhos, os céus e o inferno. Não deixa para o amanhã, para vim para o nosso Salvador Jesus Cristo; ninguém de nós somos dono do amanhã. Queridos somos pó, da terra. Jesus disse: em Jerusalém; assim como foi o dilúvio, assim será a sua volta? Os povos estavam, despercebidos, dava festa, casamento. Vai ser num piscar de olhos, larga de ser incrédulo, e idolatra, dando culto aos demônios, deste baal-bola até dentro da minha casa de oração. O meu chamado, foi só por causa dos escolhidos que estão; perdendo sua vida eterna, só por causa de idolatrar e cultua esse baal-bola. Assim disse: O Grande Eu sou?No meu Reino dos Céus; não entra nenhuma idolatria. Amado pare já de idolatrar esse baal-bola, é o decreto do Senhor Jeová?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial