quinta-feira, junho 23, 2016

Jesus virá em breve

Jesus Cristo virá, o Filho do Homem; do Deus Altíssimo.Jesus virá em cima de uma nuvens branca, com dois coral de anjos um da direita, e outro da esquerda; e Jesus está no meio da nuvens. Jesus disse: em Israel, as minhas ovelhas, elas na minha direita; e os que me rejeitaram, eles vão está na minha esquerda. Ai de vós! amados, que fica dando culto, aos demônios deste baal-bola, até dentro da minha casa de Oração, aaim disse: O Grande EU sou, estou dizendo; e já decretei o meu decreto: contra essa idolatria, do baal-bola, ungido por Satanás, por essa causa idolatrou, todos os povos, Quem de vós que que idolatra esse baal-bola, não entrão no Reino dos Céus. E como o Profeta: nos diz; Raça de víboras, que vós ensinou a fugir da irá futura que virá. Nos céus não entra idolatras do baal-bola, por essa causa eu fui  chamada. Gloria Deus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial