sexta-feira, novembro 09, 2018

Jesus Cristo é o Cordeiro de Deus?

Oxalá amados povos deste mundo atual. Porquanto a sua volta perto está; você, ainda que não veio para o aprisco do Cordeiro de Jesus Cristo? Porquanto amados venha já, não faça como os povos antigos, que quando eles chegaram, diante da Arca, que Noé, que ele construiu durante cem anos pregando, o dilúvio, mas eles foram incrédulos? Ora amados assim veio o dilúvio e os levaram, a todos; somente Noé, e a sua família, foram salvos, e cada um, casal dos animais?O Todo-Poderoso Deus;nos amou de tal maneira; que quando O Senhor Deus; que sonda toda essa terra, viu, que pela lei, ninguém estarias salvos. Ele é Deus, e o nosso Oleiro, a sua Grandeza e sabedoria, ninguém poderá comparar; nem nos céus e nem nesta terra? O nosso Deus, assim decretou; O Novo Testamento; do Sangue da Nova Aliança? Porquanto assim Ele decretou, como seu Cordeiro; o seu Unigênito Santo e Imaculado, que foi até com a morte de crus? Jesus Cristo é o holocausto; , com o cheiro suave, diante do Pai; que agradou tanto do seu Amado Filho? Que lhe deu um nome sobre todo o nome; Ora e assim dizendo assenta-te, aqui na minha direita, diante do Meu Trono, aqui nós céus, até que eu, ponha todos os seus inimigos por baixo dos teus pés? O Senhor Deus Jeová já decretou o seu decreto; e assim diz; Ninguém irá aos Céus, ao não ser, pelo o meu Amado Filho Jesus Cristo? Meus amados povos, a iluminação do Paríso de Deus, Ora ele é muito Além do sol; e a sua claridade, assim dizia uma voz,, para mim, quando eu vi, aquela claridade de Gloria? Ora assim essa voz, me respondeu está gloria, é a Lâmpada do Cordeiro de Deus?Amados venha todos para o aprisco do Nosso Redentor Jesus Cristo, como vós está, que de maneira nenhuma, Jesus Cristo irá lançar você fora? Larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou todos os povos? Será que ainda estão cegos ou surdos para não saber, que O Senhor Deus abomina todas as idolatrias? Ora assim o Deus Vivo, nós diz; Os idolatras eles não herdarão o Meu Reino dos Céus? Só Jesus Cristo vós dará a sua vida eterna? Gloria só para o Senhor Deus, o Filho e ao Espirito Santo? Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial