terça-feira, julho 30, 2019

A misteriosa estrada; do grande poder do Nosso Deus?

Amados este sonho, foi até hoje, um grande mistério para mim? Oxalá, eu, estava andando num estrada estreita, bem escura, e logo atrás de mim, apareceu, um grupo de varões, murmurando, assim, que eu olhei para trás, eu, assim lhe disse; pare de murmurar, o nosso Deus é bom? Ora mas eles continuava as suas murmuração? Neste momento, como um abrir e fechar de olhos, aquele lugar, ficou todo iluminado, como também, eu olhei os quatros cantos da terra, estava todo iluminado, quando eu olhei lá dos céus, com a gloria do nosso Deus?Todos nós caímos por terra, eu olhei bem embaixo, da onde eu estava no chão, e, , eu vi, todos aqueles moços, cair rolando, para um abismo, que se formou, num momento ao lado da estrada? Amados, eu mesmo neste sonho, eu temi, muito, e lembrei das palavras, que assim disse; Daniel, para aquele rei injustos,. Ora eu falei  no meu coração pesada eu, fui na balança do Senhor Deus, e com muito temor de também cair no abismo? Como é bom o nosso Deus a sua ira dura um só momento, num piscar de olho, o Senhor, me fez, eu olhar, para os céus, onde ele estava, diante do seu Trono Branco, com a janela dos céus aberta, o Todo-Poderoso esta em pé,, e levantou, a sua mão direita para mim?Gloria Deus, Ele é Deus, ora vós nação, que não obedecem, os seus mandamentos, cuidados, ora amados, ninguém ficará oculto diante da sua face? Amados leia vós mesmo; no salmos, que quando depois de quarenta dias, das águas,  do  dilúvio, o Senhor Deus, fechou, as compostas, das águas, dos céus, que encheu todos o abismo e foi até perto do céus. O Nosso Deus soberano,  Ele é Deus, e nada é impossível, para Ele, ora o Senhor se assentou-se, sobre, as águas do dilúvio? Amados larga todos vós de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, com essa fúria do diabo, que só serve, para gerar, mortes, cadeia, destruindo ,m tudo os que  eles acha,  pela frente, até as pessoas,, deste futebol, o qual foi ungido pelo Satanás, com a sua audácia, de enganar, todos os povos, assim como ele enganou, uma parte doa anjos dos céus. Agora não é diferente, o mundo todo trada este futebol, como uns deus deste séculos, mas , não diante do nosso Deus. Ora esta fúria deste futebol, já está pesado na balança, do nosso Deus? Ele é Deus, e abomina todas as idolatrias?Gloria a Deus, ao Filho e ao Espirito Santo? Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial