domingo, julho 28, 2019

O Reino do Senhor Deus; não entra pecado! Só Santidade?

Amados povos criados; pelo o nosso Deus Criador de todas as coisas; que há, tantos nos céus, como nesta terra! Jesus Cristo; assim ele, nos disse; em Jerusalém; Eu não vem revogar a lei, mas sim cumprir?Ora eu, apenas vou reduzir, Os Dez Mandamentos em dois Mandamentos? o Primeiro é, este! Amarás, o senhor teu Deus de todo o teu coração, de todos  a tua alma, e de todo o seu pensamento? O Segundo é, semelhante a este, ele é, amarás o teu próximo, como a ti mesmo?Estes dois mandamentos , eles são de todas a lei, dos profetas. O Nosso Deus Soberano, Ele é Deus, e nos amam, todas as criaturas, que elas são criadas, por Ele iguais, e não faz, acepção de pessoas. Oxalá mas, todas as criaturas, que foram rebeldes, está não herdará o seu Reino dos Céus? Ora uma terça parte do anjos dos céus, que foram enganados pela audácia de Satanás, foram todos expulso dos céus, pelo o nosso Deus? O profeta do Senhor Deus, que foi enviado pelo o nosso Deus, só para ele repreender, o rei de Israel.  Ora ele foi rebeldes, e obedeceu, ao homem, pecadores, como todos nós, ele foi morto por um leão? Leia vós mesmo; Em(1;Reis;13,do,.11,até, ao,24.). Os dois filhos de Arão que foram ungido pelo o próprio Deus, só para ministrar a sua palavras, diante de Israel? Eles foram queimados vivos, diante do nosso Deus? Veja o motivo; escrito está; Em ( Levítico;10;8,9,e,10), ora por amor ao seu sacerdotes, ungidos pelo o Senhor, que não tem prazer, nos rebeldes que morre? Ora israel, quase, foi consumido lá no deserto, só por causa da idolatrias, que é uma abominação diante do nosso Deus. O Senhor Deus assim ordenou, o seu Profeta Moisés, enforcar, todos os idolatras?Ora leia vós Em;( Números;25;2,até,ao,13) Os idolatras, rebeldes, incrédulos, avarentos, os afeminados  e não obedecem, os mandamentos do Nosso Deus, eles, não terão sua vida eterna? Amados larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatras, perder, a sua vida eterna? Amados Leia todos vocês Em; (1;Coríntios;6,10) e  rejeita todos os pecados que o nosso Deus assim abomina?Nenhum pecado ficará diante do Senhos Deus dos Exércitos, a sua Santidade é tão pura, que todos os pecadores, são mortos somente com a sua gloria, assim eu vi, num sonho que eu tive, com o nosso Deus, quando O Senhor se manisfestou, caímos todos, nós por terra,e o bando de jovens murmuradores, eles foram rolando para o abismo? Amados eu muito temi, e disse, no meu coração, eu também fui pesada, na balança do nosso Deus? O Senhor pela graça de jesus que me salvou, o
Senhor Deus, me deu força, e olhei para o céu, e vi o nosso Deus estendeu a sua mão direita para mim?Gloria a Deus, ao Filho e ao Espirito Santo? ora, rejeita o diabo, em nome de Jesus que ele fugirá de vós?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial