sexta-feira, julho 26, 2019

Os dois Caminhos são Criados pelo o Senhor Nosso Deus?

Amados eles já estão operando; não só pelo o Sonho real, que o Nosso Deus, me levou, em sonho deste dois caminhos, eles são real, , ora geração tola e incrédula que vai atrás, dos homens pecadores, iguais a todos nós pecadores, diante do nosso Deus? Amados nós só não somos consumidos, diante do Nosso Deus Criador? Ora devido que a sua ira, dura um só momento, e a sua misericórdia, ela não tem fim! Amados eu recebi do Senhor Deus, somente a missão de pregar, a todos os escolhidos de Jesus Cristo, largarem de idolatrar este futebol, que idolatrou todos os povos, porque foi ungido por Satanás, com a sua audácia, está  fúria do diabo, gerando motim e destruindo, os patrimônios públicos, gerando morte, e idolatrias, fazendo todos os povos, gastarem fortunas, com este baal-bola, ungido por Satanás, só para eles, se tornarem, idolatras, e perder o Reino dos Céus? Oxalá amadas igrejas, de Jesus Cristo, ser´que estão cegas, ou surdas para não saber, que o o Senhor Deus Jeová abomina todas as idolatrias. Ele já abaixou, o seu decreto; Dizendo; Os idolatras, eles não  terão a sua vida eterna? Como está escrito;  O Paraíso do nosso Deus, ele é como está; escrito! As coisas que o olho não viu, o ouvido não ouviu e nem subiram ao coração do homem, são as que o o Senhor Deus nos preparou, para todos nós aos que o Senhor Deus, os amam? Amados o inferno, eu vi, do Paraíso, junto ao rio Azul de Cristal, bem longe, por cima do abismo, o qual, o Paraíso, ele é cercado de todos os lados, por um abismo sem fim? O Senhor Deus, Ele, deu ordem, para o lago de fogo correr, e da onda eu estava, eu ouvi, muito bem, os lamentos de  dores, e os ranger de dentes, parecendo de uma grande multidão, ora amados mesmo em sonho o horror, que eu ouvi, doeu, até ao meu coração? E uma voz dizia assim; para mim, esses horrores, é, para os séculos, dos séculos sem fim? Amados não precisa vós acreditar em mim, quem sou eu? Ora leia todos vós, Em( Lucas;16;do 22, até ao,26) Amém?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial