sexta-feira, agosto 02, 2019

O deus deste século; é ungido por Satanás?

 Oxalá amados povos, deste  mundo , enganador, e passageiro, está foi a missão que eu recebi do Senhor Deus; O Todo-Poderoso, quem será o tão atrevido, para anular, o decreto; do Nosso Deus Criador, dos céus, e desta terra? A sua Escritura, escrito está;; Todas as idolatrias, é uma abominação diante dele. Olha, será que vós amados da Igrejas, de Jesus Cristo, que somos todos nós, que andamos no seu aprisco, e invocamos o seu nome, ora amados, lá no Reino dos Céus; somente A Trindade Celestial, que vamos adorar, e o nosso Pastor, Ele é Jesus Cristo; O guarda de Israel, que derramou, lá na cruz, em Jerusalém, o seu Sangue Santo só para no trazer, de volta para o Paraíso de Deus?Amados assim foi me capacitado, o Nosso Deus, para eu pregar, ao todos os escolhidos de jesus Cristo, largarem de idolatrar este futebol, que idolatrou, todos os povos, porque foi ungido pela audácia de Satanás?Só por amor aos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo o Reino dos Céus, só por idolatrar este deus deste século, que quando eles vão para os seus redutos, de violências, brigas, cadeia, e destruindo tudo o que ele encontra pela frente, com a fúria do diabo, gerando até morte, e idolatrias, só para vós se tornar-te idolatras e perder a sua vida eterna?Amadas Nação vós estão cegas, e surdas, para ainda não saber, que este futebol, é um deus deste séculos, gerando idolatrias, igual, ao qualquer dos , ídolos desta  terra idolatras? Assim disse; O Senhor Deus Soberano; assim como Eu, sou Deus, e enviei, o meu Profeta em Israel ,, só para Elias, repreender, Israel, contra esse deus Baal, inexistente. Agora não é diferente, só por causa dos escolhidos de Jesus que estão perdendo, o sua vida eterna, aqui nos céus, Eu, estou enviando você para pregar, contra esse deus deste século? Senhor Deus Jeová, todos os povos, sabe, que o Senhor é Deus, e abomina todas  as idolatrias, lá no deserto, o Senhor Ordenou, o seu Profeta Moisés, enforcar todos os idolatras?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial