quinta-feira, maio 11, 2023

Jesus esta voltando ; Venha logo para Cristo !

 Amados eu fui chamada, pelo o nosso ùnico Deus Jeová, para eu só pregar, contra este futebol, criado e ungido por Satanás, por, esta causa, idolatrou, todos os povos , com iras. mortes e idolatrias, sendo vós idolatras, não erdarão o Reino dos céus. Amados, nã esta escrito. mas, na harpa Cristã, tem, um hino que diz, toda, a reveleção do meu sonho, e misterio, da terçeira Arca, que nã volta, de Jesus ela, vai, navegar, no rio Jordão ele, é toda iluminada, com a gloria do Cordeiro do Nosso Deus, ela, vai navegar, no rio Jordão até na Nova Jerusalém, Celestial, eu já, estive, no meu arrebatamento lá, na Cidade Santa, com, esta Terceira Arca, e esta levita, teve, este mesma visão da volta, de Jesus com a terceira Arca, que vai navegar, no rio Jordão leia todos, o hino 5090 Jesus esta voltando larga, já, de todas, as idolatrias. Gloria Deus; 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial