terça-feira, fevereiro 04, 2014

A lei de Deus é eternamente?

A lei de Deus; nunca muda? Quem guarda a lei do Senhor dos Exércitos; será sempre abençoado. E nada deste mundo, passageiro poderá os abalar! Jesus disse: Em Israel; Eu não vim revogar a lei; mas sim cumprir. Tenha bom ânimo, eu venci o mundo, vós também vencerá. Tudo neste mundo passa; Somos todos criados por Deus; Só Deus é o Todo-poderoso? Uma geração vai, e a outra vem, até o dia da Vinda de Cristo, que está perto. E ninguém leva nada deste mundo; tudo aqui é emprestado. Não ceia nos homens, nem em seitas que ele inventa, e nem idolatra esse baal-bola. O nosso fundamento, está no pó; E todos nós na vinda de Cristo; iremos nós apresentar? Vocês, todos sabem que Deus; abomina, todas as idolatrias; quanto mas esse baal-bola, que contaminou as nações, e já está entrando na casa de oração que nós vamos, adorar á Deus? Por esse motivo eu; recebi esse chamado; Pelo decreto de Deus; Para alertar, contra essa maligna idolatria do baal-bola; que só gera violência, até com mortes? E para os escolhidos de Deus; não percam a sua vida eterna? Os idolatras não herdarão os céus, está escrito:não são minhas palavras quem sou eu?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial