sábado, dezembro 13, 2014

Para Deus tudo é possível?

Ora mas; somente para os que crer?eu vi um debate, na televisão, sobre um assunto, da passagem do menino tomado pelo maligno? Um pastor não concordou com o outro, porque a criança não pode ser afetada? Ora pastor; vós não pode contestar com as Escrituras? Quando o pai; do menino veio até; Jesus? Assim, disse: Jesus; ó geração incrédula até quando sofrereis, e até quando eu estarei convosco? Amados, quando vós deixa brecha na sua tenda, o maligno entra? Veja bem porque? Quando Jesus; perguntou; há quanto tempo, sucede isto? O pai do menino; respondeu desde da infância? E logo clamando, com lágrimas; disse: ó Senhor eu creio, me ajuda na minha incredulidade? Pastor eu; mesmo já vi uma criança tomada pelo maligno; quando eu orei para ela no nome de Jesus; a criança dormir? Amados a palavras do nosso Deus; não pode de nenhuma maneira ser comparada com a filologia desde mundo pecador? Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial