quarta-feira, março 25, 2015

A ceia do Senhor

Ora neste mundo atual; cheios de pecadores como todos nós somos; A Escritura nos revela; que o nosso Deus nos diz: que todos nós estamos no pecado; e não há um justo sequer. Quem é vós Bispos, Pastores, Anciões ou outro pregadores; para impedir; seu irmão de tomar, a Santa Ceia de Jesus Cristo? A nossa obrigação; meus amados pregadores de Cristo; e ler a Escrituras em (Cor; 11:17 até ao 34) E cada deve saber; se deve tomar a ceia do Senhor; ou sim ou não? Somos todos pecadores; e vamos passar, todos no Tribunal de Cristo; na sua volta? Eu só quero ver o que vós falar: para Cristo; querendo mandar na  Ceia de Jesus Cristo? Queridos pregadores; vós errais muito; por falta de conhecimento do Poder do nosso Deus? Jesus disse: o meu julgo e leve e o meu fardo é suave? Jesus veio neste mundo; não para condenar o mundo, mas sim que o mundo fossem salvo; por ele? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus Ora por causa desta idolatria que contaminou os povos; eu fui chamada pelo Senhor; por causa dos escolhidos; que estão perdendo sua salvação, por causa do baal-bola? Vós sabeis muito bem que Deus abomina as idolatrias.!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial