quarta-feira, abril 01, 2015

A volta de Jesus Cristo

Queridos a volta de Jesus Cristo; está perto. Assim diz: a palavra do nosso Deus; antes eu tinha um modo , errado de pregar; o nosso único Salvador Jesus Cristo? Até que um dia o Senhor; me orientou, o poder da sua palavra!Assim; me falou: O Senhor; para de insistir, os povos para aceitar Cristo! Os céus é muito bom, para ser forçado entrar? O meu Deus; me abriu os olhos; eu lia a Escritura; que diz: Não é por força e nem violência, mas sim pelo poder de Deus? Está escrito: Ninguém vai aos céus, ao não ser por Jesus Cristo? O nosso Senhor dos Exércitos; nos fala: O qual, aos anjos jamais; Não foi os anjos que sujeitou o mundo futuro? Mas sim; foi o meu único Filho Jesus; o qual Eu digo; Assenta-te á minha direita, até que eu ponho, os teus inimigos por escabelos de teus pés? Larga de idolatrar esse baal-bola, oh! povos da terra; e vem para o nosso único Salvador Jesus Cristo? Os idolatras, não herdarão os céus.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial