sexta-feira, janeiro 15, 2016

Com Cristo seremos fortes

Amados com Jesus Cristo; seremos fortes; e venceremos todos os males, deste mundo passageiro, que mito breve, terá o seu final! A Escritura; nós diz: ( Isaías;43;18) Quem está com o Senhor; As coisas velhas, já se passaram; o nosso Deus: nos manda fazer? Não vós mas lembreis das coisas passadas, e nem se mas considereis as antigas. Para todos nós; que obedecemos a sua lei; eis que Eu; farei uma coisa, novas para vós; Eu farei vós sair das trevas; e sobre vós sairá uma luz? Porventura; vós não sabereis Eu sou o Senhor dos Exércitos; Criador de todos as coisas? Operando Eu quem Impedirá? Eu enviarei; nesta terra, por amor a todos vós; o meu Filho Amado Jesus Cristo? Como o meu Cordeiro Santo; só para perdoar, os seus pecados, e para todos os que anda no seu Caminho; até ao fim, herdará a vida eterna?Só Jesus; o nosso Salvador vai derrubar todas as trevas; dos nossos caminhos, que impedia de nós ir para Sião? Larga de idolatrar esse; baal-bola, que idolatrou, todos os povos; só para todos vós que idolatra; perca sua vida eterna? Assim disse: O Senhor dos Exércitos?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial