terça-feira, janeiro 12, 2016

Jesus disse: Vinde a mim

Jesus Cristo; nós chama; a todos nós dizendo:Vinde a mim, todos vós que estais cansados e oprimidos; e Eu vós aliviarei. Tomai sobre vós, o meu julgo, que é suave e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração? E vós achareis descanso, para vossas almas?Porque o meu julgo é suave, e o meu fardo é leve. Misericórdia quero; e não sacrifícios? Jesus disse: Todo o poder; da terra foi entregue, a mim, por meu Pai; lá dos céus. Ora ninguém vai, aos céus; ao não ser por mim. A Escritura; nós diz: Ninguém conhece o Pai; senão o Filho, e só aquele, a quem o Filho o quiser, revelar. A sua volta está perto; Vem já para Cristo? Larga de idolatrar; esse baal-bola; Os idolatras, não herdarão o Reino do nosso Deus; assim disse: o nosso Senhor Jeová?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial