sábado, junho 25, 2016

Além do Sol

Amados irmãos, venha todos para Jesus Cristo; para que todos nós; ao descer ao pó, poderemos morar Além do Sol? Esse paraíso, que o nosso Deus; fundou para todos nós, é muito além do sol. Quando eu tive esse sonho do Paraíso , além do sol devido o meu chamado vai; Navegar com Cristo; eu tive essa graça de jesus Cristo, de contemplar; esse paraíso além do sol, a sua claridade, deste lugar, não é do sol, nem da lua e nem das estrelas. Jesus disse: em Jerusalém; venha todos a mim, que de maneira nenhuma, vou Eu lançar vós fora?Amados, não deixa ninguém; nesta terra tirar, vós deste Paraíso além do sol.Somente O Cordeiro De Deus; Jesus Cristo; n´s conquistou esse Lugar além do sol. Jesus nós chama a todos nós seguir as suas Boas Novas, O Testamento da Nova Aliança, Ordenada pelo Seu Pai, só Jesus está direita do Todo-Poderoso; lá nos Céus. Larga já de idolatrar, esse baal-bola, que contaminou todos os povos, só para eles, perderem sua morada além do sol. Os idolatras, não herdarão a sua vida eterna, Além do sol. Assim; disse: O Senhor Jeová? Aleluia

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial