terça-feira, novembro 13, 2018

O Pai, por amor á nós enviou; o seu Cordeiro?

A Escritura, também nós revela, a todos nós deste mundo atual, que por Grande amor, do Nosso Pai, Criador de todas as coisas, que há, tantos nos céus como; neta terra, foi tudo O Senhor Deus Soberano, quem os criou? Oxalá amados, o nosso Deus, conhecedor de todos os nossos corações, e nossa alma, ora olhando para esse mundo; atual; todos nós estava; , fora do seu Reino dos Céus? Ora amados como disse; O Senhor Jesus Cristo; em Jerusalém, o meu Pai, trabalha, todos os dias; por essa causa; eu, também trabalho? Ora todos povos, o Nosso Pai, o Senhor Deus, Ele, com sua Carruagem, que anda perto dos céus, anda por cima do abismo, todos os dias, e a sua Carruagem, embaixo, perto da sua grandes rodas, ela, tem uns desenhos em forma de meia lua, cheias de olhos bem vivos e brilhantes que sonda todas as coisas, que passa nesta terra.m Oxalá foi assim que eu sonhei com essa Maravilhosa Carruagem, que anda, embaixo dos quatros cantos dos céus; sem virar de nenhum lado? Ora amados este meu Sonho devido o meu chamado, para pregar a todos vocês; contra esta idolatria do futebol, ora este baal-bola, foi ungido por Satanás, por essa causa, idolatrou todos vós. Ora tornando-se, todos vós idolatras, não terão a sua vida eterna? O Todo-Poderoso, Deus, não tem prazer, que nenhum de nós se perca, mas antes, o Deus Vivo de Israel, deseja que todos nós se, arrependa da nossas injustiça, e obedeça os Seus Mandamento, com o Novo Testamento, do Sangue da Nova Aliança, o qual, o seu Unigênito, o seu Cordeiro Santo, derramou, o seu Sangue; Imaculado e Santo, só para nos purificar, todos os nossos pecados? Para que os povos, ora amados, venha para o aprico do Nosso único Salvador Jesus Cristo? Venha como está, não olhe, nem para direita, e nem para esquerda. Ora olha para ser herdeiro do Reino dos Céus; para todos vós que invocar o nome de Jesus Cristo, tendo fé; fazer, boas obras, e praticar o amor, terás sua vida eterna? Venha todos para Jesus Cristo, invoca o seu nome, como você, está o Nosso Salvador Jesus Cristo, de maneira nenhuma irá, lançar vós fora? Oxalá mas antes eles assim diz; para todos vós que invoca o nome de Jesus Cristo; Dizendo ; o meu fardo é leve, e o meu Julgo é suave, e todos vós que vier a mim, será herdeiro do Paraíso, o qual o meu Pai, já preparou deste da fundação do mundo? Este é o Decreto; do Senhor Deus Jeová, ninguém irá aos céus, ao não ser por; Jesus Cristo? Larga de idolatria deste futebol, ungido por Satanás,, gerando; Violência, corrupção´mortes e idolatrias, ora o todos idolatrias o nosso Deus abomina, e assim diz; O Deus Vivo , os idolatras, eles não herdarão o Reino dos céus? Aleluia.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial