sábado, novembro 10, 2018

Vai te como a formiga ó preguiçoso?

Graça ao nosso Todo-Poderoso Deus, que elegeu, para o Nosso Brasil, um varão valente? O maligno quis até matar; mas o Senhor Deus operou o Nosso futuro; Presidente de tal maneira, que quando eu vejo ele ir para Brasília com todo aquele chame, que o Senhor Deus, lhe deu; eu fico muito grata ao nosso senhor Deus? Amado Oh! Presidente, não temas! Alegria do Senhor Deus, é a nosso força? Amado presidente o nosso Brasil, é o melhor pais deste mundo; não tem furacão, nem terremoto,e nem geada, tão grande, que as pessoa não pode nem sair de Casa? amado presidente desde dos anos de (1962), quando eu passei; para a estrada lugar chamado barracão queimado, perto do rio verde, que de lá iriamos pegar o avião para Porto velho; eu vi, varias mansões toda coberta de telas, eu assim disse; porque essa casa foram feitas neste lugar? Oxalá amados assim uma pessoa me respondeu eles estão aqui, só para enganar os índios para tirar, do rios o nosso ouro, pedras preciosas, em troca de garrafão de pinga? Amados manda todos esses índios trabalhar, eles são humanos como todos nós, e são até mas forte do que muitos dos que vivem nas grandes cidades. Ora o vocês pensa, que eles são bonecos? Oxalá não são não; ora não faz, muito tempo, que os índios invadira, um lugar onde tinha algumas famílias trabalhando e vivendo nas, terras para sustentar suas famílias,Chegaram um bando de índios vagabundos e matarão todas as famílias e também todas as crianças, ora isso eu ouvi, pela mídia um senhora bem pobre chorando a perda do seu filho de sete anos; ela só não foi morta, porque tinha ido para cidade, comprar alimentos?; Ora amados, e ficou por isso mesmo? O direito humano, ele não apareceu, e nem para a policia do Estados Unidos, quando eles mata, até os inocentes? Em todo lugar nos estados do meu Brasil, tem uma floresta enorme, em todos lugares, brasileiros, porque tantas florestas, se nos outros países, eles não tem? Larga de idolatrar este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou todos os povos, só para eles perder sua vida eterna? O Senhor Deus abomina todas as idolatrias? Presidente futuro do meu Brasil vigia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial