domingo, novembro 11, 2018

Os dias foram abreviados?

Oxalá amados, essa foi a profecia; do Unigênito do Pai, Jesus Cristo; Dizendo; A todos, os povos em Israel, se aqueles dias não fossem abreviados , ora nenhuma carne se salvarias? Por causa desta idolatria; do futebol, que idolatrou todos os povos. ora eu fui chamada, pelo O Senhor Deus Todo-Poderoso; Assim foi me dizendo, O Senhor Deus; para mim; Assim como Eu, enviei o meu Profeta Elias, em Israel, só para repreender Israel devido a idolatria do deus Baal, inexistente, que nunca houve, e jamais houverá, Agora não é diferente; Eu, estou enviando você; só por causa dos escolhidos de Jesus Cristo, que estão perdendo a sua vida eterna, só por idolatrar esse baal-bola, que é este futebol, que foi ungido por Satanás, por essa causa idolatrou todos os povos, só para eles perder a sua vida eterna? Oh! povos; deste mundo atual, que estão cegos e surdos, ora, sabendo todos vocês, que O Senhor Jeová, o seu Deus, abomina; todas as idolatrias; porque, vós ainda idolatra este futebol, até no altar, da casa de do Senhor Deus? Ora amados, eu mesma já ouvi, em muitas igrejas, falar, no altar, da Casa do Senhor Deus, o nome desta idolatria deste futebol? Por essa causa, muitos pregadores das Boas Novas; de Jesus Cristo, no Dia glorioso da sua volta eles, ficarão reprovados só por causa da idolatrias? Amados vocês, nunca leu, Os livros do Velho Testamento, que Israel, quase foi destruído, só por causa da idolatrias? O Deus Vivo, só retirou a sua ira, depois que mandou Moisés;enforcar, todos os idolatras, e também pelo zelo do Seu sacerdote, neto de Arão pegou uma lança e matou todos os idolatras? O Senhor Deus se agradou muito o Zelo do seu sacerdote, neto de Arão, que retirou a ira sobre Israel, e lhe deu a paz? Porquanto, meus amados; leia vós mesmo também, que Elias lá no Monte Carmelo; o Profeta Eleias, matou os (450); sacerdote de Baal? Ora amados Assim disse: O Senhor Dos Exércitos, os idolatras eles, não herdarão o Meu Reino dos Céus;, este é o Decreto do Grande Deus, quem seria o tão atrevido para ofuscar o seu decreto? Oh! vaso de barro vem já para o aprisco de Jesus cristo; invoca o seu nome, e anda com justiça diante do Nosso Deus; ora que na volta de Jesus Cristo, perto está, Para que ; vós não sejais reprovados? Ninguém ira aos céus, ao não ser por Jesus Cristo, o Nosso Salvador?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial