segunda-feira, maio 15, 2023

Ac orda Igreja de Jesus onde esta para pregar a idolatria do ( baal-bola)

 Quando eu recebi do Senhor Deus jeová, eta missão para pregar, contra este futebol, criado por Satanás, ora Satanás, sabendo que a volta de jesus Cristo, ele, criou, este futebol, com violéncia, iras mortes e idolatrias. Assim, foi me dizendo o Senhor, Deus, que já tem, muitos escolhidos, que já perdeu, a sua vida eterna, só por, causa, deles seres, idolatras, deste futebolo, criado por Satanás, Serás, que todas, as igrejas, de Jesus cristo, que exalta, este futebol, criado por Satanás, seras, que não sabeis, que o nosso Deus, não muda, Disse; o Meus Deus Jeová, todos os idolatras, deste futebol,criado pelo diabo, não herdarão o Reino dos Céus. serás, que não sabeis, que lá, no deserto Eu sou Deus Eterno, e disse; para Moisés, enforca todos os idolatras, leia vós mesmo, em; Números; 25;do1;atéao13) Que pena, eu ouvi, ujma, igreja, pregando este futebol, criado por Satnás, seras, que vos, estão já nas trevas, Assm, disse; o Meus Deus, no dia do meu chamado, devido, os escolhidos, que esta~´ao sendo enganado por Satanás,, igual, foi, na sua queda, do céus.. Acorda igreja, de Jesus Cristo, o nosso Deus, Ele, não muda todos os idolatras, não herdarão o Reino dos Céus. Somente, o Senhor Deus Pai, e o meu Cordeiro Satnto, e ao Espirito Santo é a Satidade Celestial, Não existe outros , Somente, Deus é o Criador de todas, as coisas. Ele, abomina, todos os idolatras. Gloria Deus, 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial