domingo, dezembro 14, 2014

Maravilhas só nos céus!

Aqui na terra; a maior maravilha; não se pode comparar com a menor no céus. Ora lá nos céus, ladrão não mina, nem a ferrugem consome? Eu vi bem o caminho das árvores perfeitas; e as tendas também iguais; e o céu fecha bem este lugar de cima até em baixo; ficando só do lado direito; pregado no céus; a porta estreita? Ela abre e fecha num piscar de olho. E como diz: A Escrituras; e como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido, não ouvirão, e não subirão ao coração do homem são as que Deus; preparou para os que os amam. Vem para Jesus; e seguem somente o nosso Salvador Jesus Cristo? Só o nosso Redentor; nos levará aos céus. Larga de idolatrar homens; todos nós somos pecadores, só Jesus salva? Abandona já essa maligna idolatria do baal-bola; que foi ungida por Satanás; por esse motivo contaminou as nações; assim me disse: o meu Deus! só para todos vós que idolatra percam sua vida eterna? Ora no céus idolatras não entra.Tem pregadores; que cultua esse baal-bola, até no altar do Senhor; bem o Senhor falou para mim! esse baal-bola, já está entrando na minha casa, por isso eu fui chamada, para os escolhidos; não perder sua vida eterna?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial