quarta-feira, abril 01, 2015

A arca no rio Jordão

Eu tive um sonho; há muitos anos arás, com uma arca Espiritual; que navegava no Jordão? Está arca, não esta escrita; foi um sonho( só Deus sabe) Era um arca  espiritual; que navegava no Jordão; mas todos que ali chegava, encontrava lugar. No meu sonho; eu vi a minha mãe; que já passou, para o Senhor Jesus; chegar e sentar ao meu lado. Na harpa cristã; tem um hino que diz: quando passamos ao Jordão, unidos; nos encontremos lá.é o n.0 (509) do hino. A primeira Arca foi feita por Noé; para salvar do dilúvio; a segunda Arca foi feita, por Moisés; no deserto, era um escudo para Israel; ouvir a voz, do nosso Deus? Agora; na volta de Cristo eu sonhei com a terceira Arca espiritual? Larga de idolatrar esse; baal-bola; que contaminou todas as nações; por essa causa eu fui chamada; pelo o Senhor; só para vós não perder sua vida eterna?.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial