segunda-feira, junho 27, 2016

O altar do Senhor!

Ora amados, no altar do nosso Deus; tem que haver santidade, como diz: a Escritura. Vamos ler; em ( Deuteronômio: 22;5) ; não haverá traje dos homens, nas mulheres; porque, que qualquer que faz; isso; é abominação ao Senhor teu Deus.  leia, em ( Mateus; 5;28), A mulher não pode ser cobiçada, é o decreto do nosso Salvador. Agora a igreja de jesus; vem na vocação, que foi chamada; nós de maneira nenhuma, poderemos lançar fora. Por  a causo, somos nós juiz. Certa vez, eu estava, eu falando: como uma irmã; que as varoas, que sobe no altar, com veste dos homens, o qual é o espelho do seu corpo, e a sua sexualidade, no altar do Senhor. Ela me, respondeu, assim, não é melhor; que ela esteja vestida, com roupas dos homens, do que está no mundo.Eu, não disse: nada e fui embora, Andando eu uns .trezentos metros, o Senhor Deus; se manisfestou ; assim dizendo; volta lá e diz: para ela, que nós céus; não entra quantidade, mas sim santidade. Quando eu dei, a resposta do nosso Deus, para irmã, na hora ele se alegrou; e disse:Para agrar o Senhor, tem que servir por inteiro?O Senhor diz: Santidade tem que haver na minha casa de oração. Sede santo, porque eu sou Santo. larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras, não herdarão o meu Reino dos Céus, Gloria Deus. Amém!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial