quinta-feira, junho 30, 2016

O porque choras oh! nação!

Assim diz: o  Todo- Poderoso; Criador de todas as coisas, nós céus e na terra! Porque lhe faltou o conhecimento dos céus do nosso deus? O nosso Deus diz: porque, vós rejeitaste, o meu eterno poder e meu conhecimento, por amor a todos vós. Só por causa da minha misericórdia, não ter fim, que vós não são consumidos. Ora nunca, existiu, nenhum outro deuses alem de mim, e jamais existirá, são todas obras malignas, só para te enganar, com encantamento, malignos para vós roubar a sua vida eterna? Todos os que dão cultos  aos outros deuses, eles estão dando culto  aos demônios. Só Jesus Cristo; é o Senhor. O Grande eu sou diz: porque vós esqueceste, a meus mandamentos; da lei; do teu Deus. Eu também, me esquecerei dos teus filhos. Eu só Deus; Eu mato, Eu firo, eu faço Viver! E ninguém irá escapar das minhas mãos; Operando eu, quem impedirá? Assim disse O Senhor Jeová. larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras, não herdarão a vida eterna. Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo..

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial