quarta-feira, novembro 14, 2018

O Meu Brasil é; o melhor pais do mundo?

O Nosso Brasil, não tem terremoto, nem furação, nem terrorista, que mata muitas pessoa inocentes. Porque será ó grupo do direito Internacional, vocês fica metendo a colher, em dois assassinatos que ocorreu, no Estado do rio de Janeiro? Oxalá porque vocês, não vão procurar esses; governos corruptos, que mata tantas, pessoas inocente, como também quantas crianças, que eu vejo pela mídia, morrendo de fome? Amados, não faz, muito tempo, eu vi pela mídia, um grupo, de homens, que foram; para o Estados unidos, fazer, eu não sei o que; ora foi uma pena eles voltaram dentro de um caixão? A Folha de São Paulo, poque vocês jornalista, gosta de atacar, o nosso Amado Presidente eleito pelo povo do meu Brasil? Ora porque vocês, não vão descobrir quem matou; o prefeito de Santo André, como também, o Toninho, de Campinas. Oxalá amados, se o povo do meu Brasil,ora se nós não , desse, um basta no P T;? Oxalá hoje, nós estaria;; , com aqueles povos que macha, para o Estados Unidos, devido os seus governos ser corruptos, ora eu até estou orando por eles, vendo até crianças; vivendo este clima de horror? OH!; Direitos humanos onde vós estão? Sabendo vós que eles não vão entrar, ora, o Presidente do Estados Unidos, só quer lançar eles fora do seu pais? Ora pensando ele que a terra, é só dele? Oh! meu querido Presidente Jair Messias, Bolsonaro; não temas, os malignos eles já estão todos derrotados, pelos seus atos corruptos, aqui no nosso Brasil? Alegria do Nosso Deus; é a nossa força, não temas, Gloria Deus, amados larga de idolatrar este futebol, que tornou-se, todos vós idolatras; porque foi ungido por Satanás, só para todos vós idolatras, vão perder sua vida eterna? O Senhor Deus abomina todas as idolatrias? Gloria Deus Aleluia! Amem!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial