quarta-feira, abril 01, 2015

As revelações de Jesus

Amados eu tive; vários sonhos  espirituais; por causa do meu chamado de Cristo? Não por minha causa quem, sou eu? Mas foi um conteúdo, para meu ministério, para que vós crer; na pregação ; contra essa idolatria do baal-bola? Numa noite; eu ouvi, a voz do Senhor que assim; me disse:Vai navegar com Cristo; contra essa idolatria; do baal-bola; que foi ungida por Satanás, por esse motivo, contaminou todos os povos? O Senhor; ainda me disse: por causa dos meus escolhidos, que estão perdendo sua vida eterna; eles já estão cultuando esse baal-bola e seus condutores; dentro da minha casa de oração, que vós cultua o meu Santo nome? Assim como nos tempos de Israel; eles cultuava baal; agora também não é diferente; eles estão cultuando, esse baal-bola, que só serve para as nações, gastarem fortunas, e nos seus redutos, só gera violência até com mortes e massacre; se a policia não vier intervir?Vós todos sabeis; muito bem que Deus; abomina todas as idolatrias? O Deus Todo-Poderoso; nos fala: Glória nem para os anjos; jamais; somente para o seu Cordeiro Santo Jesus Cristo; o qual está assentado lá no céus a direita de Deus, seu Pai/. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial